Como Gerar URL Personalizada No Google Plus


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Eu tenho enviado posts pra diretórios do postagem em linha há quase um ano e, por exemplo efeito, tenho visto um tremendo acréscimo no tráfego do meu blog. Mais frequentemente, o de que estou analisando é que os visitantes que chegam ao meu blog por causa das pesquisas por palavras chave assim como são os mesmos dos assuntos de posts que escrevi.


Além do mais, meus artigos foram publicados em vários ezines de alto retrato que têm listas por assinantes bastante grandes, de que levaram ainda mais tráfego pro o web site. Como o visitante pode digitar posts que aumentam o tráfego para o seu blog? 1. Tema curto todavia valioso. Utilizando apoio em todas as minhas pesquisas de muitos diretórios do postagem, os artigos precisam ter entre 450 e 1. 000 palavras, com um comprimento melhor do 700 a 800 frases. A maioria destes meus artigos tem por 1000-1200 palavras, em vista disso, inclusive até quando eu mesmo que um vasto violador dessa diretriz, este marketing por postagens ainda é uma estratégia bem-sucedida pra mim. 2. Limite seus envios. Diversos serviços de submissão de artigos, bem saiba como diretórios do post permitem que você envie um número ilimitado de artigos em uma apoio semanal.


Consequentemente, ouvi expressar que alguns desses serviços foram colocados pela tabela negra pelos diretórios mais respeitáveis (não o serviço que estou utilizando, todavia). Pela minha opinião, diretórios de posts que permitem submissões ilimitadas de posts são grandes áreas de artigos mal escritos, a menos de que tenham descontraído tipo de recurso de aprovação por postagens anexado à submissão.


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Os bancos de posts interessantes (aqueles que têm grande credibilidade com os editores do ezine por terem postagens ricos em assunto) usualmente limitam as submissões por postagens a não mais do que dois por semana. 3. título cativante. Fazer um título especial pra um post é principlamente fundamental pra trazer um extenso número de leitores.


A maioria dos meus postagens são artigos “Como”, ou são um tipo por postagem do dicas de que decide 1 defeito. A título de exemplo, “Top dez Strategies to… “, “5 Secrets to Creating.. “, “Os 3 principais ingredientes para… ” ou “7 erros a evitar”. A fórmula geral que uso é um número e um dificuldade que a maioria do meu mercado-alvo retém ou um número e uma solução pra 1 problema que eles têm. 4. Inclua tuas palavras chave.


Para direcionar o tráfego para teu site, o visitante precisará adicionar as palavras chave pelas quais deseja ser localizado pelo título do post. Pra maximizar a eficiência do post, convém usar a mesma palavra chave de três a sete vezes no conteúdo do post. 5. parágrafos curtos são os melhores. Teu ensino de inglês podes vir a estragar, no entanto quando você permanecequeda escrevendo tema on-line, seus parágrafos necessitam ter no máximo 3 sentenças cada, e as suas frases devem ser montadas de modo acessível. Possua em mente que os indíviduos estão vendo para a luz, não pra esse papel, quando estão olhando on-line.


Isso significa que o estresse nos olhos é contrário neste meio do que ver uma cópia impressa de algo. Tais como muitos leitores tendem a digitalizar esse conteúdo on-line ao invés de lê-lo totalmente, divida o tema do teu post em marcadores numerados para oferecer a leitura e a percepção. 6. Tema valioso. Eu li uma quantidade inacreditável de drivel em postagens online.


Eu realmente me ressinto ao desperdiçar meu tempo no momento em que um postagem tem um título deslumbrante que escolhe um erro que eu tenho, mas no momento em que eu clico no tema completo, ele não obtem transmitir nenhuma informação relevante. É sobretudo irritante quando o post é meramente um tipo por advertorial pra um serviço ou produto. Eu a toda a hora me empenho pra transmitir as melhores dicas que tenho sobre 1 tópico pra meus leitores. Não possua susto por conceder este que o visitante entende! É uma fantástica maneira de decidir tua experiência para que teu mercado-alvo confie em o visitante no momento em que estiver pronto.


7. Ter 1 início, meio e fim. 8. Limite seus URLs. A maioria dos editores do postagens se recusará a listar seu post se você tiver mais por três URLs no corpo humano do postagem. Caixa por plano curioso. A caixa do processo é esse “comercial” de que aparece pelo desfecho do postagem pra dizer ao leitor o que você faz.


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